I've done this before

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016




Sónia Domingues, 25 years old, Portuguese nurse living in the UK.
Book lover and Blues enthusiastic. I also enjoy photographing random things and showing them to you.
This is not the first time i try to run a blog hence the "i've done this before". However, this time around, i'll try to focus on things that i really enjoy instead of the quantity of posts i do every week. If you are reading this welcome and i hope i see you again!

Sónia Domingues, 24 anos, Enfermeira Portuguesa a viver no Reino Unido. Adoro livros, e tenho um fraquinho por música Blues. Também gosto de fotografar coisas estranhas e de as mostrar aqui no meu blog.

Esta não é a primeira vez que tento escrever um blog de forma consistente, daí o "I've done this before", mas desta vez pretendo focar-me naquilo que realmente gosto em vez de me focar no número de posts que publico por semana.  Se estás a ler isto Bem-Vindo e espero voltar a ver-te!

5 comentários :

  1. Bem vinda à blogosfera! Já te segui, quero ver as tuas publicações, beijinho :D-

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  2. Sónia :) Que desta vez seja de vez! Por muitos e bons anos...
    E deixa-me que te diga, ainda que perceba que o Inglês chega mais facilmente aos quatro cantos do mundo, acho que deves apostar na tua língua.
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. bem vinda (outra vez) ao mundo dos blogs! estou ansiosa para ver o que vais trazer! já segui!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar

Blog Design by Get Polished | Copyright © Days Of Blues
BACK TO TOP